Comissão promove esclarecimentos sobre fechamento de IES

Direção e departamento jurídico da Faculdade Anhanguera estiveram na reunião promovida pela Comissão de Serviços Municipais e Educação nesta segunda-feira, dia 21, para prestar esclarecimentos aos acadêmicos. Os vereadores Marcelo Lemos (PDT), Rafael Alves (PMDB), Ronnie Mello (PP) e Irani Fernandes (PP) receberam os interessados no plenário. LEIA MAIS...

            Os encaminhamentos providenciados pela Unopar Universidade desde a primeira solicitação da Comissão na última semana foram apresentados, como regularização das colações de grau e o esclarecimento de dúvidas sobre a grade curricular. Os representantes da Anhanguera explanaram sobre a razão administrativa do fechamento da instituição nos municípios do interior do Estado, também garantiram o mínimo de prejuízo aos alunos matriculados e continuidade das atividades sem alteração no término previsto no calendário acadêmico.

               Entre as disposições esclarecidas esteve as medidas adotadas sobre material didático, unificação da matriz curricular, transferência de bolsas de ensino e pagamento das mensalidades.

 

Acadêmicos utilizaram a palavra