Combate à dengue na pauta da Câmara

       Audiência pública para tratar de ações de prevenção e combate à dengue será realizada pela Câmara Municipal de Uruguaiana. O evento proposto pela Mesa Diretora, presidida pela vereadora Zulma Ancinello, acontecerá na próxima segunda-feira, dia 15 de abril de 2019, às 19h, no plenário do Poder Legislativo.

       De acordo com a parlamentar, o alto índice de focos do mosquito transmissor da dengue, chikungunya, zica e febre amarela é preocupante. “A audiência pública possibilitará a conscientização sobre o problema e articular ações entre os órgãos responsáveis de prevenção às doenças”, salientou Zulma.

        Na Câmara Municipal o assunto vem sendo tratado. Em reunião da Comissão de Serviços Municipais de segunda-feira foi recebida a representante da 10ª Coordenadoria de Educação, Maria Glai Godoi, acompanhada de Elza Kurtz, para falarem sobre o assunto.


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.