Comandante da Marinha é recebido no Legislativo

Na manhã desta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, o presidente da Câmara Municipal recebeu visita cortesia do novo comandante da Marinha do Brasil em Uruguaiana, Capitão de Corveta, Glauber Rodrigues de Araújo. Estiveram no encontro os vereadores Carlos Delgado e Vilson Brites, também o Diretor Legislativo, João Carlos Borges da Rosa.

Durante a visita foi tratado o estreito relacionamento entre as instituições e anunciadas as comemorações pela passagem dos 100 anos da Delegacia Fluvial em Uruguaiana, a serem realizadas a partir do dia 20 de fevereiro.

As autoridades do Legislativo e da Marinha, posteriormente, foram recebidas na Prefeitura pelo Chefe do Poder Executivo, Ronnie Mello.