Centro de Equoterapia é recebido na presidência

       O presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Irani Fernandes (PP), recebeu nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, as representantes da diretoria do Centro de Equoterapia General Fidelis, Elenice Silveira e Nelva Alice Medeiros Biasi.

        Entre o tratado estiveram as deliberações da entidade e os projetos de melhorias para suporte aos pacientes. Na ocasião, foram apresentadas como metas a construção de espaço de secretaria para atendimento e a implantação de curso básico de equoterapia no município.

       “A garantia de transporte dos pacientes e a possibilidade de realização de convênio com a Prefeitura para manutenção do serviço são demandas que receberão apoio direto da Câmara Municipal para serem efetivadas”, afirmou o vereador Irani Fernandes.

        O objetivo do Centro de Equoterapia é reeducar, reabilitar e tratar pessoas com deficiência utilizando o Cavalo como instrumento terapêutico e buscando melhor qualidade de vida para praticantes e familiares.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.