Carências na EMEI Elvira Ceratti são verificadas

Falta de recursos para merenda na EMEI do Complexo Escolar Elvira Ceratti (Caic) foi assunto de requerimento verbal apresentado na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 16.

O vereador Mano Gás (PSDB) manifestou-se sobre solicitação encaminhada por moradores do bairro União das Vilas e exposto pela mídia a respeito de carência de alimentos e gás na instituição de ensino.

Em visita ao local, o parlamentar observou improcedência da denúncia sobre falta de alimentos. Entretanto, há falta de gás desde o dia 8 de março. Também foi observado esgoto a céu aberto que representa risco à saúde da comunidade escolar, inclusive com casos de contaminação já relatados. A Câmara Municipal solicitará ao Poder Executivo providências sobre os problemas.