Câmara requer apoio a “São Marcos Moto Fest Show”

O evento beneficente “São Marcos Moto Fest Show” acontece nos dias 19 e 20 de maio de 2018.

Na reunião desta terça-feira, dia 15 de maio, a Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou requerimento solicitando ao Poder Executivo apoio para a realização das atividades.

O pedido de autoria da vereadora Suzana Alves (PRB) indica a necessidade da presença da Secretaria de Transporte, Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana (agentes e fechamento de ruas) e da Secretaria Municipal de Saúde (ambulância com equipe) para que o evento se realize em total segurança.

São Marcos Moto Fest Show” realiza-se no CTG Pedro Coutinho da Silva, com entrada pela BR 472 km 358. No dia 19, às 20h, haverá trilha noturna com pista sinalizada.