Câmara recebe direção do SENAC

Nesta manhã, dia 9 de março, os parlamentares reuniram-se no gabinete da presidência com a diretora do SENAC, Paula Machado Corrêa e da rede de relacionamento da entidade, Rodrigo Dora Bessow. Receberam os profissionais o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Tarragó (PSD), vereadores Rafael Alves (PMDB), Josefina Soares (PP), Clemente Corrêa (PSDB), Zulma Ancinello (PRB), Elton da Rocha (PP), Carlos Delgado (PP), Suzana Alves (PRB) e Mano Gás (PSDB).

Na ocasião, foi declarada a intenção do SENAC em aproximar-se de órgãos públicos e entidades representativas para o trabalho com a comunidade. “Precisamos entender a necessidade do município para o desenvolvimento de ações”, afirmou Paula. Durante o encontro também foram explanadas atividades como incentivo a programas como Menor Aprendiz e de empreendedorismo.