Câmara participou de XIII Encontro Regional do TCE

O Poder Legislativo de Uruguaiana esteve presente no XIII Encontro Regional de Controle e Orientação (ERCO), realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) em Santana do Livramento no dia 12 de maio.

Participaram do Encontro o presidente da Casa, vereador Fernando Tarragó (PSD); vice-presidente, Rafael Alves (PSDB); coordenadora do Controle Cnterno, Erika Obes e procuradora jurídica Legislativa, Bruna Bellagamba de Oliveira. O evento reuniu vereadores, prefeitos, secretários municipais e agentes públicos dos 23 cidades da região.

A abertura do Encontro foi realizada pelo presidente do Órgão de Controle do TCE, conselheiro Marco Peixoto. Na ocasião foram tratados assuntos como aperfeiçoamento de controle para prevenção de ocorrências indesejadas na gestão pública, técnicas de auditoria do Tribunal de Contas para planejamento e gestão de controle, além de orientações para o início desta legislatura.