Câmara participa de ampliação de aeroporto e entrega de viaturas para a Brigada

Na sexta-feira, dia 13 de abril, vereadores participaram de eventos com a presença de autoridades estaduais. Na data houve visita às obras de ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Rubem Berta.

Também foi realizada cerimônia de entrega de três automóveis Toyota Corolla, uma camioneta Hilux e uma picape L200 Mitsubichi ao 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF).

Estiveram presentes o governador José Ivo Sartori, o secretário de Segurança Pública, Cesar Schirmer e deputado estadual, Frederico Antunes. Acompanharam a comitiva os vereadores presidente do Legislativo, vereador Irani Fernandes, vereador Carmelo Medeira, vereadora Zulma Ancinello, vereador Rafael Alves e vereador Carlos Delgado.