Câmara nas atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher celebrado hoje, 8 de março, as vereadoras e os vereadores parabenizaram as mulheres pela data. Também estiveram presentes na solenidade de abertura das atividades alusivas ao dia realizada na praça Barão do Rio Branco, as vereadoras Josefina Soares (P), Suzana Alves (PRB) e Zulma Ancinello (PRB), e vereadores Irani Fernandes (P) e Carlos Delgado (P) prestigiaram a cerimônia.

“Vereadoras e mulheres que nos acompanham, nessa data de reflexão também é momento de dizer o quanto a amamos e reconhecemos o valor inestimável das mulheres.”, explanou o presidente Irani Fernandes (PP).

Na noite, às 19h, a Câmara Municipal realiza sessão solene alusiva à data, prestando homenagem a nove mulheres. Os troféus "Mulher Cidadã" serão entregues à irmã Alzira Cella, por indicação do Hospital Santa Casa de Caridade e à Maria de Lourdes do Rego Ibaldo, por designação do Rotary Club Cruzeiro do Sul.

Os Diplomas de Honra ao Mérito serão recebidos por Helena Maria Pavlick Bastos, pela sugestão do vereador Carlos Delgado (PP); por Thaís Brandolt Aramburu, pelo vereador Eric Lins (DEM); por Luciane da Cunha Lopes, pelo vereador Fernando Tarragó (PSD); por Antônia Ferreira Quirino, pela vereadora Josefina Soares (PP); por Alyni Leila Folletto, pela vereadora Suzana Alves (PRB); por Roselaine Guimarães Gonçalves, pela vereadora Zulma Ancinello (PRB); e Karin Elisabeth Hasenack Stallbaum, pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Irani Fernandes (PP).