Câmara intervém por aquisição de raio-X

A presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereadora Zulma Ancinello (PRB), solicitou ao Deputado Federal, Carlos Gomes, a execução de emenda parlamentar no orçamento da União destinada à aquisição de um aparelho de raio-x para o Hospital Santa Casa de Caridade.

O pedido aponta a necessidade de diagnóstico por imagem com excelente resolução e precisão avançada para pacientes de toda região, considerando a referência da Santa Casa de Uruguaiana em atendimento de alta complexidade em neurologia, oncologia, traumatologia e gastroenterologia.

Estamos em momento de reestruturação do nosso hospital e de angariar esforços para contribuir de todas as formas com a melhoria no atendimento para a comunidade e a retomada da credibilidade da instituição”, considerou Zulma Ancinello.