Câmara estuda prioridade de atendimento a pessoas em tratamento de saúde

Prioridade em filas de atendimento para pessoas que realizam tratamento de quimioterapia, radioterapia, hemodiálise ou utilizam bolsa de colostomia é analisada pelas Comissões Técnicas da Câmara Municipal.

       O Projeto de Lei de autoria da vereadora Zulma Ancinello (PRB) foi apresentado na reunião desta terça-feira, dia 10 de abril de 2018.

      A matéria propõe a determinação de prioridade de atendimento na fila de bancos, casas lotéricas, supermercados, hipermercados e/ou congêneres. Também refere-se às empresas públicas de transporte e concessionárias de transporte coletivo que deverão disponibilizar assentos de prioridade.

         O benefício do PL somente será válido no período em que estiver sendo realizado os tratamentos. “Esse projeto visa tornar a vida dessas pessoas menos penosas, buscando uma qualidade de vida melhor”, justifica Zulma Ancinello.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.