Câmara devolve mais de 1,5 milhão à Prefeitura

Proveniente de economia realizada pela gestão 2017 da Câmara Municipal de Uruguaiana, presidida pelo vereador Fernando Tarragó (PSD), foi realizada a devolução parcial de sobras financeiras no valor de R$ 1.500.00,00 à Prefeitura. O valor e a transferência foram formalizadas nesta terça-feira, dia 16 de janeiro, pelo atual presidente do Legislativo, vereador Irani Fernandes (PP), através de entrega de ofício ao Prefeito, Ronnie Mello.

Estiveram no ato os chefes do Legislativo e Executivo; Vice-prefeito, Antônio Augusto Brasil Carús e Secretário Municipal da Fazenda, Valdir Venes da Rosa.

Na ocasião, foi ressaltado que no último dia 22 de dezembro já havia sido adiantada devolução de R$ 220.000,00, totalizando o valor de R$ 1.720.000,00 referentes a 2017. Ainda foi informado que o restante das sobras financeiras serão retidas e contabilizadas pelo Legislativo como adiantamento de repasses devidos para o exercício de 2018.