Câmara define nomenclatura de três ruas

Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 15 de dezembro, foi aprovado Projeto de Lei que estabelece denominação própria a três ruas de Uruguaiana.

A matéria de autoria do vereador Irani Fernandes (PP) visam atender solicitação do setor de cadastro da Prefeitura e ao Centro de Correspondência dos Correios de Uruguaiana para facilitar o trabalho desses setores.

Trata-se da Rua Padre Anchieta, no bairro Vila Júlia, a partir do seu encontro e até o final da Rua 5, no Loteamento Benjamin Constant a rua B até o encontro com a rua Félix Grivot; Rua Venâncio Aires, a partir do seu encontro com a Rua 1, no bairro Ipiranga, seguindo até o encontro com a Rua D, no loteamento Benjamin Constant, indo até o seu final junto a Av. Setembrino de Carvalho e a Rua Gen. Bento Gonçalves, a partir do seu encontro com a Rua 2, no bairro Ipiranga, seguindo até o encontro com a Rua E, no loteamento Benjamin Constant, até o seu final junto a Av. Setembrino de Carvalho.

Desta forma, os Decretos Legislativos, que originalmente denominaram as ruas, ficam complementados após a publicação desta lei aprovado pelos vereadores. O Poder Executivo tomara as providências para readequação da numeração e devida comunicação aos Correios, as empresas concessionárias de energia, água e esgoto ou outra qualquer, no prazo de 30 dias.