Câmara coordena agenda da AGERGS quarta e quinta-feira

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS (Agergs) que trata da normatização e fiscalização do serviço prestado pela empresa concessionária de abastecimento, água potável e esgotamento sanitário em Uruguaiana estará presente no município para esclarecimentos.

O momento fomentado pelo Poder Legislativo acontece essa semana em duas oportunidades.

Na quarta-feira, dia 16 de maio de 2018, a Agergs, os vereadores e a Comissão Fiscalizadora do Serviço do Poder Executivo estarão reunidos para tratar do cumprimento do contrato com a empresa concessionária, BRK Ambiental.

No dia 17 de maio de 2018, quinta-feira, no plenário da Câmara Municipal, às 15h, a Agência realizará apresentação sobre aspectos técnicos-regulatórios das atividades desenvolvidas em Uruguaiana, considerando essencialmente a legislação aplicável, o contrato de concessão e o convênio da delegação firmado entre AGERGS e o município.

Nessa oportunidade, os interessados e usuários poderão acompanhar a exposição. Logo após, a Agência estará à disposição para esclarecimentos.