Posse da Mesa Diretora acontece hoje

Solenidade registrará posse da Mesa Diretora 2019 da Câmara Municipal de Uruguaiana. O evento acontece nesta quarta-feira, dia 2 de janeiro de 2018, às 19h, no plenário do Poder Legislativo. O ato marca a transmissão do cargo do presidente de 2018, vereador Irani Fernandes (PP), para a presidente deste ano, vereadora Zulma Ancinello (PRB).

Compõe a Mesa da gestão 2019 como presidente a vereadora Zulma Ancinello (PRB); vice-presidente, vereador Irani Fernandes (P); 1º Secretário, Vilson Brites (MDB); 2º Secretária, Josefina Soares (P) e 3º Secretário, Mano Gás (PSDB).

A Mesa Diretora é o órgão de direção dos trabalhos da Câmara, entre suas competências está providenciar sobre a regularidade dos trabalhos da Casa; elaborar o regulamento dos serviços da Secretaria; e resolver sobre os pedidos de informações emitidos em plenário pelos vereadores.

Na ocasião também será realizada a prestação de contas da Mesa Diretora durante o ano de 2018, com ações e propostas desenvolvidas ao longo do período.