Câmara convida para posse da Mesa Diretora 2018 e prestação de contas de 2017

No dia 28 de dezembro tomará posse a Mesa Diretora 2018 da Câmara Municipal de Uruguaiana. Sessão solene será realizada às 11h, no plenário do Poder Legislativo para marcar o ato de transmissão do cargo do presidente atual vereador Fernando Tarragó (PSD) para o presidente do próximo ano, vereador Irani Fernandes (PP).

Acompanha a composição da Mesa como vice-presidente, vereador Fernando Tarragó (PSD); 1ª Secretária, Josefina Soares (PP); 2º Secretária, Zulma Ancinello (PRB) e 3º Secretário Rafael Alves (PMDB). A nova gestão assume as responsabilidades da Sessão Legislativa em 1º de Janeiro de 2018.

A Mesa Diretora é o órgão de direção dos trabalhos da Câmara, entre suas competências está providenciar sobre a regularidade dos trabalhos da Casa; elaborar o regulamento dos serviços da Secretaria; e resolver sobre os pedidos de informações emitidos em plenário pelos vereadores.

Na ocasião também será realizada a prestação de contas da Mesa Diretora durante o ano de 2017, com ações e propostas desenvolvidas ao longo do período.