Câmara anuncia realização do 4º Seminário Internacional de Prevenção e Combate ao uso de drogas

A preparação para o 4º Seminário Internacional de Prevenção e Combate ao uso de drogas já iniciou na Câmara Municipal de Uruguaiana.

O evento está previsto para os dias 3 e 4 de maio. O presidente, vereador Irani Fernandes, delegou a coordenação do Seminário ao Chefe de Gabinete, Loeci Albeche que é o idealizador do seminário desde a primeira edição quando vereador e presidente da Casa Legislativa. Já foram contatados para participação e apoio a Secretaria Estadual de Segurança Pública, o gabinete do Vice-Governador, Comando-Geral da Brigada Militar e Secretaria Estadual de Saúde.

Serão convidadas autoridades e representações de cidades vizinhas da área de fronteira para participarem. O público-alvo é estudantes, professores e comunidade interessada.