Câmara acompanha lançamento de investimento no agronegócio

Nesta manhã, dia 11 de julho de 2019, as agências do Banrisul fizeram o lançamento do Plano-Safra 2019-2020 da instituição. Em Uruguaiana, a Câmara Municipal esteve representada pela presidente, vereadora Zulma Ancinello. Estiveram presentes agricultores, produtores agrícolas e autoridades.

“Esse importantíssimo setor precisa de investimentos e apoio para o seu suporte e expansão”, considerou Zulma. Na ocasião, a instituição anunciou a ampliação de 90% dos recursos disponibilizados em relação ao ano-safra anterior.