Auxílio para reconstrução de casa incendiada é motivado na Câmara

O Poder Legislativo intervirá pela retirada de restos de uma casa incendiada situada na rua Urbano Villela.

A solicitação de autoria da Mesa Diretora, presidida pelo vereador Irani Fernandes (P), a ser encaminhada ao Poder Executivo foi apresentada em plenário na reunião desta quinta-feira, dia 7 de junho de 2018.

Conforme o parlamentar, o morador da casa de madeira incendiada por curto circuito está vivendo nas ruas. Os vizinhos mobilizaram-se pela causa, reuniram material para a reconstrução da residência e um pedreiro fará a obra. Entretanto, a desobstrução do terreno é necessária e o Poder Legislativo solicitará providências.

Tratam-se de pessoas com poucos recursos financeiros, mas com grande sentimento de solidariedade, que buscaram apoio para a construção de uma peça e um banheiro para abrigar o morador em questão”, afirmou Irani.