Atividades da Usina de Asfalto são retomadas

Iniciaram nesta terça-feira, dia 19 de março de 2019, as atividades da usina de asfalto e o trabalho de asfaltamento da rua João Laptz, no acesso ao bairro União da Vilas. Os vereadores acompanham o ato realizado pela Prefeitura que marcou a retomada do funcionamento da usina após seis anos interditada.

Estiveram presentes os vereadores presidente da Câmara Municipal, Zulma Ancinello, Irani Fernandes, Josefina Soares, Mano Gás, Carlos Delgado, Suzana Alves e Carmelo Madeira. A chefe do Legislativo registrou que o momento é histórico, representando uma conquista da gestão e um avanço para uma das áreas deficitárias no município que atualmente era a infraestrutura das vias. “Com competência e investimento vemos a realização de um desejo de toda a comunidade é que a possibilidade de melhoria das nossas ruas”, afirmou Zulma.

O prefeito, Ronnie Mello, destacou a importância do ato para o município e a dedicação e o empenho das equipes e dos servidores para a concretização dessa ação. “Podemos dizer que agora teremos asfalto para as futuras gerações e o contribuinte receberá o que merece”, considerou Ronnie.