Atapur divulga evento regional de aposentados e pensionistas

No próximo sábado, dia 10 de novembro de 2018, acontece o 8º Encontro de Aposentados e Pensionistas da Fronteira Oeste, às 9h30min, no Grêmio Recreativo Tiradentes. A presidente da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de Uruguaiana (ATAPUR), Tânia Herrera, utilizou nesta manhã de terça-feira, dia 6, a tribuna cedida pelos parlamentares para realizar o convite às autoridades.

Durante a manifestação, a representante agradeceu o apoio constante do Legislativo à categoria e solicitou apoio ao pleito pela garantia de direitos, tendo em vista as tratativas do Governo Federal pela reforma da Previdência. “Lutamos por uma reforma onde os trabalhadores não sejam prejudicados, ou que respondamos por uma culpa de crise a qual não somos responsáveis”, afirmou Tânia.