Aprovadas lei de atualização das ruas Padre Anchieta e Joceli Dias de Assunção

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 11 de abril, foram aprovados projetos de Lei alterando oficialmente a extensão considerada das ruas Padre Anchieta e Joceli Dias de Assunção.

As matérias de autoria do vereador Carlos Delgado (PP) corrige os limites determinados para os logradouros. Para o parlamentar a modificação formaliza o determinado pelos moradores que utilizam a denominação dada pela Legislação, evitando os transtornos causados pela troca de endereço. Dessa forma, a Rua Padre Anchieta terá a extensão iniciada na Travessa Três da Vila Júlia, Rua Cinco da Vila Julia, Rua “B” do loteamento Benjamin Constant até o encontro com a rua Joceli Dias de Assunção. Já a Rua Joceli Dias de Assunção (Piava) terá trecho entre as ruas Homero Tarragó; Sérgio Ulrich de Oliveira até a Félix Grivot.