Aprovadas contratações para saúde

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que autoriza contratações temporárias para Secretaria Municipal de Saúde.

O PL 142/18 refere-se a 123 profissionais de diversas especialidades para atender de serviços de iniciativa de outras esferas governamentais, executados a partir do repasse de verbas a título de incentivo.

O projeto edita condições, critérios e regramentos para as contratações temporárias, considerando o interesse público por sua finalidade. As contratações serão para o Centro de Especialidades Odontológicas, Projeto Doenças e Agravos Não Transmissíveis (DANTS), Laboratório Municipal, Projeto Consultório na Rua de Uruguaiana, Serviço de Fisioterapia , Policlínica Infantil, Saúde da Mulher, Assistência Farmacêutica e Almoxarifado, Ambulatório de Saúde Mental, Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD e II), Unidades Básicas de Saúde, Serviço de Atendimento Especializado, Vigilância em Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

A vagas serão precedidas de Processo Seletivo Simplificado em substituição as contratações anteriormente autorizadas nos termos da Lei 4.722/2016, em fase de encerramento dos contratos, em meados de fevereiro de 2019.

Saiba mais CLICANDO AQUI.