Aprovada doação de área para investimento do Distrito Industrial

O Poder Legislativo Municipal aprovou projeto de Lei que autoriza a doação de área às empresas Albarello & Markoski Transportes Ltda. e Markoski & Markoski Representações.

Trata-se do terreno nº 6 da quadra um, com área de 2.079,60m², para instalação da Central de Transporte e Logística de derivados de laticínios.

As atividades serão direcionadas a representação comercial, logística e distribuição de produtos para a COOP AGROPECUÁRIA PETROPOLIS (PIÁ). As beneficiadas construirão um Centro de Distribuição, com duas docas para recebimento, antecâmaras para separação de produtos refrigerados e câmaras para armazenamento, cumprindo todas as exigências sanitárias. A matéria possibilita a criação de 24 empregos diretos e 34 empregos indiretos, dobrando o número de vagas atuais.