Alterados horários de reuniões das Comissões Técnicas

Os dias e horários das reuniões das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Uruguaiana para o exercício de 2019 foram alterados essa semana, em 6 de março de 2019.

                    Esses órgãos de estudo de matérias submetidas à apreciação do Legislativo passam a reunirem-se todas as segundas-feiras.

                  As Comissões são grupos de trabalho, formados por vereadores, que analisam e exaram pareceres sobre as proposições de interesse da sociedade e tramitação no Parlamento. A partir da Resolução 06/19, a Comissão de Justiça e Redação inicia os trabalhos às 8h30min, a Comissão de Finança e Orçamento às 9h30min, a Comissão de Serviços Municipais, Saúde, Educação, Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico e Mercosul às 10h30min e a Comissão de Direitos Humanos, Acessibilidade e Defesa do Consumidor às 11h30min.

              Abaixo segue a composição das Comissões que opinam sobre as questões de sua especialidade, aprimorando a técnica legislativa e aprofundando a discussão de matérias a serem transformadas em normas legais, a fim de que o Poder Legislativo atenda mais acertadamente à comunidade.

Comissão de Justiça e Redação

Horário: 8h30min

- Carlos Delgado – Presidente

- Rafael Alves – Vice-Presidente

- Mano Gás

- Irani Fernandes

- Neraí Kaufmann

 

Comissão de Finanças e Orçamento

Horário: 9h30min

- Irani Fernandes – Presidente

- Suzana Alves – Vice-Presidente

- Fernando Tarrago

- Carlos Delgado

- Carmelo Madeira


Comissão de Serviços Municipais

Horário: 10h30min

- Josefina Soares – Presidente

- Fernando Tarrago – Vice-Presidente

- Carlos Delgado

- Carmelo Madeira

- Suzana Alves


Comissão de Direitos Humanos

Horário: 11h30min

- Suzana Alves – Presidente

- Neraí Kaufmann – Vice-Presidente

- Mano Gás

- Rafael Alves

- Irani Fernandes

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.