Adequação para transporte de professores e funcionários do Imbaá é indicada

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará ao Poder Executivo que providencie o transporte de funcionários e professores municipais ao colégio do Imbaá.

A indicação do vereador Fernando Tarragó (PSD) apresentada nesta quinta-feira, dia 8 de março, solicita que o micro-ônibus de transporte dos servidores para o colégio em João Arregui também possa levar os profissionais do Imbaá.

Não há ordem oficial para que o transporte seja em conjunto, sendo que são apenas cerca de 7 servidores no Imbaá e existem diariamente lugares disponíveis para João Arregui, de acordo com Tarragó. O translado atual dos funcionários do colégio do Imbaá é difícil nos transportes de linhas comerciais da BR 472 em função dos horários desencontrados, principalmente o retorno a Uruguaiana.

“Esta nova logística solucionaria o problema e também traz uma importante economia para o município já que estes funcionários abririam mão do vale-transporte”, salientou o proponente.

Durante a discussão da matéria, a vereador Suzana Alves (PRB) informou que o assunto está na pauta do Poder Executivo para providências.