Acontecem hoje reuniões extraordinária e representativa

Nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a Câmara Municipal de Uruguaiana realiza às 9h30min reunião da Comissão Representativa e às 10h30min reunião extraordinária.

A Comissão Representativa aprecia durante o recesso parlamentar somente requerimentos, indicações e moções, sem deliberar Projetos de Lei, decretos e resoluções. Estarão reunidos o Presidente do Legislativo, vereador Irani Fernandes (PP); Secretária, Josefina Soares (PP); líder do PP, Carlos Delgado; líder do PSDB, Mano Gás; líder do DEM, Eric Lins; líder do PSD, Fernando Tarragó; líder do PMDB, Vilson Brites e líder do PRB, Suzana Alves.

Confira a pauta clicando AQUI.

Na pauta da segunda reunião extraordinária de 2018 estão cinco projetos de Lei de autoria do Poder Executivo. São eles nº 8/17 que altera a extensão da rua Santos Dumont e autoriza o município a receber doações de áreas, conforme menciona; PL nº 9 que inclui programa e ação no Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentárias; e Projeto nº 12 que dispõe sobre o horário de funcionamento do comércio em geral no município.

Também serão analisados dois projetos de lei que tratam do orçamento vigente. Tratam-se do PL nº 10 que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 2.609.465,52; e Projeto nº 11 que autoriza a suplementação de verbas no valor de R$ 302.995,91.