Ações do GAP são apresentadas na Câmara

Utilizou a tribuna livre nesta quinta-feira, dia 6 de setembro do 2018, o Grupo de Apoio a Polícia Civil (GAP). Por proposição do vereador Rafael Alves (PMDB), o presidente do Grupo, Nelson Vaz Garcia, usou o espaço para explanar sobre as atividades e as conquistas da entidade em prol da segurança no município.

Na oportunidade foram relatadas as ações do Grupo nos seus anos de atuação, sendo investidos cerca de 273 mil reais obtida através de editais públicos e parcerias. Entre o destacado esteve a revitalização do plantão da Delegacia, a sala do Posto Médico Legal, o Instituto Geral da Perícia e a montagem da Sala Mediar para o Núcleo de Mediação de Conflitos. Também aquisição de equipamentos para investigação, moto e caminhoneta, com benefício pelo Ministério Público do Trabalho.

Em momento de faltas de recursos no Estado e Governo Federal colaborar com a segurança dessa forma é o que podemos fazer como cidadãos”, declarou Nelson Vaz também fazendo referência ao demais integrantes do Grupo. Ainda utilizou a tribuna o Delegado de Polícia Federal, André Epifânio.