Aberturas de crédito em destaque na Câmara

Três projetos de Lei relacionados à abertura de crédito adicional foram tratados na reunião desta terça-feira, dia 27 de novembro de 2018.

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou o PL 127/2018 que autoriza abertura de crédito adicional suplementar, no orçamento vigente, no valor de R$ 1.266.236,37. Os valores são para Secretaria Municipal de Fazenda, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação.

Na oportunidade, ainda foi definido o encaminhamento de dois projetos de Lei para análise das Comissões Técnicas da Casa Legislativa. O PL 131/18 que busca autorizar a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 5.943.951,34. Os recursos devem ser direcionados a Gestão de Pessoal; Secretaria Municipal de Saúde; Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB); Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura e Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural.

Também às Comissões, o PL 132/18 que trata da abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 2.617.649,65 para Secretaria Municipal de Educação.