Abertura no ano letivo municipal foi realizada nesta quinta

Educadores municipais e autoridades reuniram-se nesta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, para dar início às atividades do ano letivo de 2018. O presidente da Câmara Municipal, vereador Irani Fernandes, compôs a mesa de trabalhos com o Prefeito, Ronnie Mello, e demais convidados.

No turno da manhã aconteceu a cerimônia de abertura e palestras para os profissionais do ensino fundamental, no turno da tarde as ações serão direcionadas à educação infantil. Na oportunidade o presidente do Legislativo destacou a importância dos professores como integrantes de formação das pessoas e, muitas vezes, únicas referências positivas para as crianças. “O parlamento está comprometido em receber as demandas da educação e avaliá-las, valorizando e encontrando o melhor caminho para integridade dos cidadãos”, concluiu Irani.

O Secretário Municipal de Educação, Emerson Ortiz, agradeceu o trabalho do ano passado, renovando o desejo de empenho e sucesso da educação no município para 2018. “Temos o compromisso social com a transformação e de dar esperança às pessoas”, salientou.