30 anos de ASCAMU são homenageados pela Câmara Municipal

A Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Uruguaiana (ASCAMU) recebeu homenagem do Parlamento na data de completar 30 anos de fundação, nesta terça-feira, 28 de novembro. Na reunião ordinária foi entregue certificado de reconhecimento à representante da entidade, servidora Nélida Sanguinetti, por proposição do vereador Irani Fernandes (PP).

O vereador Irani Fernandes (PP) utilizou a palavra para agradecer o trabalho dos servidores componentes da associação, ativos e inativos, que fazem diferença positiva na excelência do trabalho da Casa Legislativa e, consequentemente, reflete na qualidade de vida dos cidadãos, sendo objeto o bem-comum. “Nenhum gestor, comissão, gabinete, vereador, poderia bem desempenhar seu papel, suas obrigações e suas atribuições sem os inestimáveis serviços prestados por nossos servidores à Câmara”, considerou o parlamentar.