“Vozes do Esporte” celebrou 20 anos na Câmara

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizou sessão especial em homenagem aos 20 anos comemorados do programa radiofônico “Vozes do Esporte”. Ancorado por Vicente Majó da Maia, o programa recebeu o reconhecimento por proposição da vereadora Neraí Kaufmann, em 3 de junho de 2019.

Estiveram presentes a presidente do Legislativo, vereadora Zulma Ancinello, a proponente, vereadores Vilson Brites, Irani Fernandes, Carlos Delgado e Fernando Tarragó; representando o Poder Executivo, Dionatan Nicorena, amigos, familiares e colaboradores de Vicente.

“20 anos de programa ininterruptos, com participação de desportistas, valorização dos atletas e envolvendo a todos no esporte que é saúde, vida, integração e cultura. Vicente é um apaixonado pelo que faz, desejamos saúde, paz e alegria para que possa continuar trabalhando com amor e dedicação pelo esporte da nossa cidade”, afirmou Neraí.

Também utilizam a palavra em alusão a data Celmar Salles Teixeira falando da trajetória do programa, vereador Vilson Brites sobre o incentivo às diversas práticas esportivas, presidente Zulma Ancinello agradecendo a qualidade e o trabalho atuante do programa, e por último Vicente. “Pensei em muitas coisas para dizer hoje: contar a história do programa nesses 20 anos; contar algum ou outro caso pitoresco; explorar as mais diversas modalidades esportivas que foram abordadas nesse período; mas o que eu quero fazer é simplesmente agradecer”, considerou Vicente.