“Bombeiro Mirim” inicia programação da Escola do Legislativo

No sábado, dia 16 de junho, iniciaram as atividades alusivas ao aniversário de 1 ano da escola do Legislativo Dr. Homero Tarragó. Aconteceu no plenário da Câmara Municipal, palestra sobre os três poderes aos integrantes do Projeto Bombeiro Mirim.

A ação foi coordenada pelo diretor da Escola, servidor Ricardo Simas, com a presença do presidente do Legislativo, vereador Irani Fernandes. A programação segue durante a semana.

No dia 18 de junho, segunda-feira, acontece palestra às 11h sobre “Educação e Planejamento Financeiro Pessoal”, com o Delegado da Seccional do CRA-RS em Uruguaiana e Região, Dioser Ricardo San Martin Gorges.

Na data que marca um ano da fundação da Escola, dia 19 de junho, o espaço da tribuna livre durante a sessão ordinária será cedida ao diretor da entidade, Ricardo Simas.

Dia 20, 11h, acontece a palestra “Reciclar é um ato de Cidadania”, com a presidente da ACLAN, Maria Tugira. No dia 21, a Ouvidoria do Legislativo será tema de exposição, às 11h.

No dia 22, a semana de atividades encerra-se com a palestra agendada “Relacionamento Interpessoal: Melhorando o ambiente de trabalho”, com a psicóloga Camila Lopes - Programa Viver Bem – Unimed, às 11h.